Um pouco mais sobre nós!

Oi gurias, hoje viemos com um post diferente. Vamos falar um pouco mas sobre nós.

Olá, meu nome é Luana, mas podem me chamar de Lúh, tenho 17 anos, e estou no último ano do ensino médio \o/Sou de Blumenau SC. Signo gêmeos;tenho uma personalidade bem variada 😛   Adoro festas, ainda mais em boas companhias, um cineminha sempre é bom… namoro á 2 anos, sim comecei um pouco cedo haha. Moro com minha mãe, meu pai infelizmente é falecido :/  tenho dois irmãos mais velhos. Adoro comidas gordurosas, tipo lasanha, pizza, cachorro quente de bacon, mas as vezes é bom da uma acalmada nos ânimos pra não aumentar o peso. Além disso sou apaixonada por salgadinho, refrigerante, chocolate, brigadeiro. Não, eu não como só besteiras! Tenho minhas refeições diárias normais, café da manha, almoço, janta, adoro salada, principalmente de cenoura com limão, palmito, pepino, beterraba….mas tem que ser gelada, entre as refeições costumo comer barras de cereais ^^Apesar de eu não estar praticando nenhum esporte no momento, adoro jogar vôlei pratiquei na minha escola uns 2 anos;  sou apaixonada por Karatê, treinei durante 5 anos. Minhas paixões além da minha família e namorado… : maquiagem, salto alto, filmes de terror, entre outros.

Bom, eu me chamo Natália, mais pode me chamar de Nati, tenho 16 anos, faço aniversario só final de ano ;( e estou no ultimo ano do Ensino Médio, ( uhuuul ), sou de Blumenau, SC. Eu gosto do frio que faz aqui, mesmo as vezes sendo muito frio, haha. Sou uma completa apaixonda por moda, e musica sertaneja, sou fã do Luan Santana, e não me importo muito com a opinião dos outros. Não sou muito de frescurinhas, e amo roxo, lilás, e sou muito, mais muito noveleira. AMO AMO brigadeiro e chocolate, sou viciada em doritos e coca. Amo ver series, e a minha preferida de todas é The Vampire Diaries. Quando era mais nova, eu era um menino, hahaha amava jugar futebol, tanto que até fui pra um torneio, mais fora isso, nunca levei jeito pra outras coisas. Bom, é um resuminho sobre mim qualquer duvida, aqui tá meu ask twitter diz ai que eu respondo, ou então deixa nos comentários, que eu e a Lu respondemos. 🙂

Fã Page do Blog, curtam lá gurias 🙂

Espero que você gostaram desse post, diferente, e assim vocês também conhecem melhor a gente. Qualquer duvida deixa nos comentarios, que a gente responde. Beijos, até mais 🙂

Deixe uma Resposta

