Madre Paulina

Gurias, hoje eu fui passear com meus pais, e resolvemos ir conhecer a Madre Paulina, em Nova Trento, fica umas duas horas da minha cidade, mais chegando lá compensa essas horinhas. Lá é um lugar muito lindo, e recomendo, quem poder ir, vá. É um lugar muito encantador. Vou postar umas fotinhas que eu tirei lá. Espero que gostem

.DSC07265

DSC07266

DSC07267

 

DSC07276

DSC07269

DSC07285

 

É um lugar muito lindo, eu adorei conhecer lá, e espero voltar mais vezes.

 

Beijos, 🙂

Deixe uma Resposta

