Formatura : dicas de vestidos

vestidos formatura

Oi gurias, como esse é meu ultimo ano de escola, tenho a minha formatura, e estou muito em duvida no vestido que usar, acho que não só eu como a maioria de vocês que ta no ultimo ano não é mesmo ? Então hoje trouxe dicas de vestidos.

vestidos formatura

O vestido de formatura pode ser um pouco menos formal, apesar de longo, o tecido pode ser leve e menos volumoso. Esqueça peças quentinhas, porque geralmente as festas de formaturas são em dezembro, então é verão, e pede algo mais leve. Vale apostar de decotes, tomara que caia, e estilo mullet.

Toda semana vai ter um post especial sobre formatura, fiquem ligadinhas.

Gostaram ? Beijos

Deixe uma Resposta

