Tag – Isso ou aquilo

Gurias, primeira tag do blog, eba. Eu sei, deveria ser respondido em vídeo, mais ainda não tenho uma lugar adequado, e uma câmera boa, então essas mais normais vou responder por aqui mesmo.  Vamos as perguntas ?

Maquiagem :

 

 Bronzer ou blush?

Bronzer, hahaha sem duvidas, além de afinar o rosto, fica lindo.

– Máscara ou delineador? 

Máscara, não vivo sem.

–  Corretivo ou base?

Corretivo, é melhor pro dia – a – dia

 Sombras coloridas ou sombras neutras?

Neutras, sem duvidas.

– Compactas ou sombras soltas? 

Compactas

– Pincel ou esponjinhas?

Pincel.

 

Unhas ;

 

– Esmates : Impala, Risqué ou Colorama?

Não tenho preferencia, adoro as três marcas.

– Compridas ou curtas?

Compridas

– Claros ou escuros?

Escuros

– Com ou sem florzinha?

sem florzinha

 

Corpo : 

 

– Perfume ou body splash?

perfume

– Body butter ou hidratante?


Hidratante 

– Sabonete em barra ou líquido? e qual marca que mais usa ? 

pro corpo barra, e pra mãos liquido, não tenho marca especifica

Cabelos:

– Enrolados ou lisos? 

 lisos

– Rabo de cavalo ou coque? 

coque, é mais pratico hahaha

– Spray ou gel?

spray, porém não uso muito.

– Curto ou comprido?

compridão hahaha acho lindo.

– Claro ou escuro?

claro

Perguntas Aleatórias:

 
– Chuva ou sol?

sol

– Verão ou inverno?

verão, adoro praia, mar

– Primavera ou outono?

primavera

– Chocolate ou baunilha?

chocolate, meu vício.

 

É isso gurias, até o próximo post, beijos Natália.

Deixe uma Resposta

