COMPRINHAS!!!

Olá meninas!

Quanto tempo! 

Eu aproveitei esse lindo sábado e fui para o centro da minha cidade fazer compras (comprinhas). Eu estava precisando muuuito de novos acessórios, então minhas comprinhas foram praticamente isso. Passei em lojinhas muito fofas, não comprei muita coisa, mas fiquei muito feliz, vai suprir minhas necessidades por umas semana haha ^^ E o melhor de tudo meninas…o preço, nossa super mega barato…e acessórios linndos demais. O preço vou deixar em baixo das fotos .

Espero que gostem ❤

Imagem

 

Lacinho R$2,99 / O maior rs R$ 2,99 / “Máscara” R$ 1,99 / “Bolinha” 1,99                    BARATO *-* AMEI

Imagem

 

(Não reparem minha unha rsrs)

Imagem

 

Bolinha R$ 1,99 um quite com 4 pares / Rosa 1,99 / “Moça” R$ 1,99 / Florzinha R$ 1,99 um quite com 4 pares.

Imagem

 

Pulseira R$ 1,99 / “Carteira” 4,99 / Óculos R$ 59,90 foi minha compra mais cara, mas tava precisando de um rsrs.

Imagem

Pó compacto R$ 15,98 / Base líquida 16,98 (cor 3)

Imagem

 

E por último esse lindo adesivo 3D de borboletas super fofo ^^ R$ 7,49 (o de cachorrinho eu já tinha)

Bom meninas minhas comprinhas foram essas, espero que tenham gostado.

Beijinhos da Lúh -*

2 thoughts on “COMPRINHAS!!!

Deixe uma Resposta

