APPS Favoritos

Oi gurias, hoje vim comentar com vocês os meus aplicativos favoritos. A maioria é de fotografia, e alguns jogos HAHAHA.

Vamos começar pelas redes socias:

Cover artCover artCover artCover art

WhatsApp – Meu preferido, eu amo ele. Da pra mandar mensangens, imagens, videos.

Instagram – Meu VICIO, vivo sempre olhando as fotos, acompanhando as novidades. To ligada quase 24hrs por dia nele. ( @nataalian )

Facebook – Todo mundo sabe como é né ? HAHAHAHA

Tumblr – Adoro ver as fotos, frases e tudo mais que tem lá.

Tem outros ainda, mas esses são os que mais uso.

Fotografia:

Cover artCover artCover artCover art

Line Câmera – Pode-se dizer que é o aplicativo que eu mais uso na hora de tirar foto, no próprio aplicativo já tem alguns efeitos pra aplicar na foto.

Insta PicFrame – Não uso muito, uso só quando quero colocar mais fotos juntas, e montar uns quadrinhos.

Mirror Photo Effect – É aquele que deixa as fotos espelhadas sabe ? Sempre procurei um que funcionasse certinho e não achava, mas esse é ótimo, melhor que os outros que ja testei.

InstaSiza – Ele deixa a foto no tamanho normal dela pra postar no insta, já que la sempre corta as fotos. E da pra escolher a cor da borda, preta ou branca.

Esses são os meus preferidos, quem ai usa algum deles ? Tem algum pra me recomendar ? Deixa nos comentários. 😉

Beijos, Nati.

 

Deixe uma Resposta

