Look do Dia!!!

Olá meninas!!! 

Comprei minha câmera! êêêhhh 😀

Como eu havia falado na fan page,  vou começar a postar mais look’s do dia pra vocês.

Hoje saímos com meu irmão e um casal de amigos nossos; fizemos um passeio de moto 😛

Sim eu amooo andar de moto, então aproveitei a ocasião pra tirar as fotos.

Eu não costumo usar bolsa grande quando saio de moto, porém eu levei a câmera e precisava de uma maior para carregá-la.

Eu amo salto alto, e mesmo de moto não dispenso o queridinho, haha. Não é lá muito confortável, mas eu gosto ^^

Espero que gostem 🙂

Image

Image

Image

Image

Image

Image

 

Depois passamos em uma feira de várias lojas, tinha desde roupa até móveis, entre outros…

 

Imagem

 

Gente a blusinha é uma regatinha básica,  o “casaquinho” é Silvalski, a calça jeans é Bins, a minha botinha xodó é da Liberte, gente não lembro a marca da bolsa! não me matem rsrs

E aí o que acharam? 

Comentem ai se querem mais look’s do dia ❤

Beijinhoss e uma ótima semana pra nós ! *-* 

2 thoughts on “Look do Dia!!!

Deixe uma Resposta

