#Resenha: Adstringente Clean & Clear

Oi gurias, tudo bem com vocês ? Hoje tem resenha no blog, depois de tanto tempo que não fiz haha.

image

Eu testei o Adstringente de limpeza profunda da Clean&Clear. Comprei ele na farmácia, e paguei 12,50 se não me engano. Eu gostei bastante dele,  eu uso ele três vezes por dia, ou quando vejo que minha pele ta meio oleosa. Ele deixa a pele bem fresquinha, e tira a oleosidade.  O que diz o produto:

 Adstringente de limpeza profunda é eficiente no combate diário da oleosidade da pele e limpa profundamente os poros, removendo impurezas e evitando acúmulo de resíduos nos poros.

image

O cheiro dele é agradável, e não fica com aspecto de pele ressecada. Eu usei ele por uma semana pra falar realmente o que achei pra vocês, e super recomendo.

image

E ai, o que acharam ?

Beijos, Nati 😉

Deixe uma Resposta

