Comprinhas !!!

Olá meninas!!!

Gente hoje minha tentativa de look do dia deu errado kkk. Mas como eu comprei umas coisinhas e não falei pra vocês, decidi fazer um post. Algumas coisas como as bolças vocês já virão aqui no blog, e outras comprei ou ganhei recentemente. Caso quiserem algum post de algo mais detalhado me falem ^^

Espero que gostem…

Imagem

Gente só lembro o preço dos da Cora pop R$2,00 cada. O Violet comprei pra usar na minha formatura 😀

Imagem

Carteira R$22,00 / Anel R$ 1,99.

Imagem

R$95,00

Imagem

Ganhei da minha mãe :GG

Imagem

Lindo né haha ^^ ganhei da minha mãe mas sei que ela pagou R$55,00

Imagem

Amei tudooo ^^ principalmente o shorts de renda, tava a tempo querendo um *-* Em breve faço um look do dia com ele.

Alguma dica de post meninas??? Estão gostando do blog???

Beijinhooss pra todas e bom find da Lúh-‘

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s