Dica para as loiras

Oi gurias, tudo bem ? Quem tem cabelo loiro sabe que dá uma trabalheira cuidar não é ? Todo mundo me pergunta o que eu faço pra não deixar o meu loiro, feio e amarelo. Eu só uso um condicionador milagroso, hahaha. Faço um hidratação beeeem pesada, e deixo uns 5 minutos no cabelo, sério só isso, ele age na hora. E também evito fazer chapinha e secar com o secador. O creme de tratamento que eu uso é o Techno Hair Desamarelador Silver Color 14 em 1. Ele deu super certo com o meu cabelo, e não manchou. Se alguém for usar qualquer xampu ou condicionador roxo é bom testar antes pra ver se não vai manchar. Eu uso ele uma vez por semana só, e vou revezando com outros.

produto_Foto1_4283854

 

É isso ai, hahaha se quiserem posso fazer uma resenha contando mais sobre ele, querem ?

Beijos, Nati 😉

 

Deixe uma Resposta

