Tag – E se eu te perguntasse

Oi gurias, minha internet tá melhorzinha hahaha, como falei na fã page vem novidades por ai, semana que vem vou viajar e talvez faça um vlog, o que vocês acham? Voltando, hoje vim responder a tag – e se eu te perguntasse, são 30 perguntas, vamos lá então.

 

1) Você tem alguma mania? Qual?

Tenho, eu mexo muito no cabelo, haha

2) Você comprimenta estranhos na rua?

Se me cumprimentarem sim, mas não

3) Quem faz o serviço doméstico na sua casa?

eu ajudo minha mãe sempre, haha então é nós duas

4) Você acha que às vezes você compra produtos sem necessidade?

Sim haha
5) Você fuma?

Não.

6) Quantas pessoas moram na mesma casa que você?

3

7) Você tem medo de envelhecer?

Não
8) Você usa maquiagem vencida?

Uso sim, se tiver com cheiro bom, ou se não tiver muito diferente do que era quando comprei, se tiver com cheiro ruim, não uso.

9) Qual é a sua prioridade na vida?

O blog, e o curso que vou começar a fazer ano que vem.

10) Você joga lixo na rua?

Não, guardo dentro da bolsa, ou seguro até achar um lixo.

11) Você está lendo algum livro no momento?

Sim, ” O melhor de mim ” do Nicholas Sparks

12) Com que frequência você faz sua unha?

Toda semana, hahaha

13) Você usa hidratante para o rosto? Qual?

Não é bem um hidratante, é um leite de limpeza + tônico da Nivea

14) Quais os itens de maquiagem você usa no dia a dia?

Pó, rímel e batom

15) Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?

Ainda não gravo videos, mas em breve.

16) Qual o seu cheiro agora?

Como vocês sabem, eu sou fã do Luan, e ele lançou a um tempinho o perfume e uns body splash, então to usando o body splash – quando chega a noite.

17) Você acha que os produtos caros são os melhores?

Nem sempre.

18) Ao sair de um supermercado, você percebe que o caixa lhe deu R$50 a mais de troco. Você volta para devolver?

Claro que sim.

19) No ônibus ou em fila de banco, você da lugar para idoso?

Sim.

20) Você é uma pessoa sociável?

Acredito eu, que sou hahaha.

21) Seu celular está sempre com crédito?

Ele é de conta, então é.

22) Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria em você?

Não sei, acho que nada.

23) Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido/namorado. Você contaria caso você soubesse?

Lógico, eu contaria sem duvidas.

24) Você comete algum dos pecados capitais?

Todo mundo sempre comete né? Então sim

25) Você é feliz?

Sou.

26) você é uma pessoa vingativa?

Não

27) Você já sentiu evitada por uma ou mais pessoas?

Claro, acho que todo mundo já se sentiu assim.

28) Você acredita que as pessoas mudam?

Acredito, o ser humano tem uma capacidade incrível de mudar.

29) Você gosta de ser visitada com frequência?

Gosto

30) Tem gente que diz que o youtube é para pessoas que não tem o que fazer. O que você acha disso? 

Eu acho que, ser blogueira é um trabalho também, então não dá pra chegar e falar que é coisa de quem não tem o que fazer.

 

É isso, gostaram ?

Beijos, Nati 😉

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s