Então é natal..

Oi gurias, vocês viram o recado lá da fa page né ? Não consegui postar ontem, mas agora ta normal. Eu vim mostrar pra vocês como eu decorei a arvore de natal aqui de casa, eu amo fazer isso. E esse ano eu aproveitei pra comprar um monte de coisinhas novas, hihi. Ficou diferente dos outros anos, mas ficou do jeito que eu queria. haha

20131211-102705.jpg

20131211-102617.jpg

20131211-102557.jpg

20131211-102549.jpg

20131211-102540.jpg

20131211-102720.jpg

20131211-102730.jpg

Tentei tirar uma foto decente, pra aparecer os pisca-pisca mas não deu. hahaha Ela ficou assim, tá bem linda, hihi, e o mais legal que eu não paguei muito caro, os pinheirinhos vermelhos foram 5 reais, e vieram 4. E os doces e enfeites maiores, 3 reais cada.

E ai, já montaram a arvore de natal de vocês ?

Beijos.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s