Aviso, mudanças e tudo mais!

Hello!!! Você perceberam que eu andei sumida daqui realmente né ? Pois é, eu resolvi mudar o nome do blog, e mudar de blog! Com um nome mais fácil de ser achado, e com novos conteúdos, e coisa novas, eu começo o ano de 2014 com o blog Guria na Moda, eu transferi os post daqui, todos pro novo blog, pra não perder o que ja tinha. E gora tem posts novos, layout melhor, e mais informações sobre mim. Aos poucos vou ajeitando e resto. Mais de agora em diante, esse blog está ” Desativado ” e o blog novo, saindo do forno hehehe, então quem gostava daqui, com certeza ira gostar do blog novo. Aproveito pra desejar um Feliz Natal, e um próspero ano novo, pra vocês e pra suas famílias.

Não deixem de conferir, beijos!!

GURIA NA MODA!!

http://gurianamodablog.wordpress.com/

Deixe uma Resposta

